Dicas para festejares o teu Halloween!

0
1415

É verdade que os portugueses não dão muita importância ao “Dia das Bruxas”, mas na verdade, acredito que pode ser uma noite super divertida e uma mais valia para todos nós, se aproveitada ao máximo.

É uma ótima altura para te reunires com amigos e familiares e tornares esta noite numa ocasião especial, com boa disposição e muitas brincadeiras. Para isso, ficam aqui algumas dicas para que possas organizar mais facilmente, a tua noite do “Halloween “a 100%.

Veste-te a rigor

The-Story-of-Jack-of-the-Lantern

 

Mesmo que sejas adulto, não há nenhuma razão para não te vestires de forma assustadora, criativa e engraçada. Escolhe uma fantasia que expresse a tua personalidade.

São várias as opções que existem: desde um pirata fanfarrão, ou mesmo uma enfermeira sexy, a famosa bruxa assustadora ou mesmo uma personagem histórica que admires .

 

Entra na brincadeira

Hand-Out-Candy

A diversão mais comum na noite de Halloween é mesmo o Doce ou travessura. Sai com os teus amigos e vai pedir doces de casa em casa. É claro, também poderás ficar em casa e seres tu a dar os doces ao invés. Enche um par de tigelas decoradas para a ocasião com doces do Halloween e dá uns poucos a quem te bater à porta.

Ainda, como parte desta brincadeira, terás que gritar bem alto para todos os fantasmas, bruxas e duendes ouvirem, quais foram as fantasias que te apareceram à porta.

 

Escreve uma história assustadora

Sem-Título-2

 

Escreve uma história assustadora para partilhares com familiares e amigos. Quer tenhas um talento natural para escrever ou não, aprecia o momento de criatividade.

Incluí pessoas que conheças na tua história ou mesmo algumas personagens inventadas por ti mesmo. Coloca-as numa situação assustadora e deixa a história emergir a partir daí.

Esculpe uma abóbora

Carve-a-Pumpkin

E porque não criares uma verdadeira obra prima com uma abóbora?

Antes de começares, certifica-te de que tens alguns jornais velhos para espalhar sobre a área de trabalho, uma faca afiada e uma abóbora alaranjada grande. Quando estiver pronta, a teu gosto, coloca uma vela lá dentro e e decora a tua porta de entrada.

 

Feliz Halloween!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.