Utilizar paletes de madeira para fazer camas para quartos de criança, é uma solução económica e moderna. Pode utilizar as paletes para fazer camas rústicas, moderna, clássicas ou mesmo básica e práticas.
Neste caso temos 27 ideias de camas de palete para quartos de criança que a vão inspirar. Simples ou mais elaboradas estas camas são mobiliário muito barato e acessível, e o único custo mais elevado que têm, é mesmo as suas horas de DIY (faça você mesmo).
Se a família aumentou mas o orçamento não está de acordo, esta é uma forma de economizar a sua carteira.
Pode optar por gastar algum dinheiro em tinta, ou então deixar a palete ao natural, madeira crua, o que quer dizer que ficaram mesmo econômicas. Repare ainda como as camas podem ir desde o tenra idade até ao juvenil, ajustando a decoração à medida que a criança vai crescendo.
Se quer móveis baratos, reutilize e recicle paletes de madeira, os seus filhos vão adorar.

























Gostou? Deixe o seu comentário e partilhe com os amigos através da nossa página no Facebook.
5 respostas em “27 Camas de Paletes para quartos de crianças”
a cama com o coração vazado eu amei qual o valor,o tel para eu entrar em contato,preciso de um quarto de menino e um de menina
Tenho um casal de crianças, estou grávida e vou ter um menino, estou pedido sugestão para montar o quarto deles todos juntos, conto com vcs a ajuda de vcs….
Ola querida Schisneida,
Muito obrigado pelo seu comentário e por visitar o site. Não pude ficar indiferente perante o seu pedido de ajuda, O qual agradeço imenso e fiz um artigo para a ajudar nesse seu dilema.
Espero que goste das sugestões e fico a aguardar o seu comentário.
Pode ver o artigo neste link aqui: https://mostardela.com/27-ideias-de-decoracao-de-quartos-para-menino-e-menina-11895.html
Muitas felicidades e não se esqueça de partilhar depois a sua escolha…estou ansiosa por saber qual vai ser :).
Beijão, muita saúde e alegria para si e suas crianças!
Eu tenho um menino de 4 anos, uma menina de 2 anos e um bebê de 4 meses, estou meio perdida, prq preciso dar um jeito de ajeitar o quarto 3,74×4,0
Socorro
Azar o seu rekalque